O segundo álbum de Demi Lovato, 'Here We Go Again', estréia em nº1 no Top 200 da Billboard 200 hoje, vendendo mais de 107,000 unidades. Com'Here We Go Again', Demi Lovato supera seu primeiro disco, 'Don't Forget'que estreou em 2º vendendo 89,000 cópias na primeira semana, há apenas 10 meses. E que 10 meses foram esses pra Demi!

Demi protagoniza a série de sucesso no
Disney Channel 'Sunny Entre Estrelas'e estrelou o filme, também do canal, 'Programa de Proteção para Princesas', que ocupa o primeiro lugar do ranking de Filmes de TV entre crianças de 6 a 11 anos e tweens e é o filme da TV a cabo Nº 1 em total de telespectadores. Ela se apresentou para mais de 200.000 fãs na América do Sul em maio e lançou sua própria turnê como atração principal em junho. Agora ela pode incluir um álbum Nº 1 nessa lista impressionante.

O trabalho duro de Demi não passou despercebido. Em uma recente reportagem de capa do caderno de Artes e Lazer de Domingo do
New York Times, o jornal destaca "Senhorita Lovato se destaca artisticamente, com gostos e atitudes que parecem genuínas." Eles acrescentam, "Srta. Lovato é a estrela musical mais animadora da companhia (referência à Disney)." O New York Timesnão está sozinho em seus elogios para Lovato. Críticas muito favoráveis das performances ao vivo de Demi e suas habilidades como compositora contribuíram para o incrível crescimento do boca-a-boca. De seu álbum, oLos Angeles Times disse: "Lovato canaliza humor e ingenuidade em saltos altos que não tem medo de exercer sua autoridade, especialmente depois de um bom choro." O Dallas Morning News, de sua cidade natal, ecoa o sentimento, "Ela canta com uma chama rock e ansiosa. Em cada nota ela nos diz que há mais do que um apelo de sonho adolescente a ser trabalhado. Lovato cresce e aparece."

Demi compartilha uma relação maravilhosa com seus fãs também, que a apóiam por sua vulnerabilidade e autenticidade. O amor de Demi por seus fãs é mútuo, ela diz,
"Eu sinto que meus fãs são mais do que fãs pra mim, eles são meus amigos. Quando eu sentei para gravar esse novo álbum, eu queria compor canções que inspirassem as pessoas, para ajudá-las a superar o que elas estivessem passando em suas vidas. Esse é o maior objetivo de cada música que eu componho."

Demi escreveu e co-escreveu a maior parte de
'Here We Go Again', e trabalhou em conjunto com o amigo de longa data Nick Jonas, assim como com John Mayer e Jon McLaughlin.

E não há sinais de diminuição do ritimo de Demi para esse final de ano. Ela continua em sua turnê patrocinada pela
AT&T até o fim de agosto, e então começa a produção de 'Camp Rock 2 - The Final Jam'. E aqui vamos nós de novo!

Para reservar seu CD
'Here We Go Again', clique aqui.

Fonte e texto: Universal Music BR / Imagem por: Disney Channel The Best

0 comentários

Postar um comentário