A Disney está precoupada com um fã obcecado por Miley Cyrus. As informações são do site TMZ. O estúdio teria avisado a polícia de Los Angeles, onde a atriz mora, sobre Mark McLeod, de 53 anos, preso no mês passado na Georgia num set de filmagem onde a adolescente estava.

Durante a prisão, ele, que foi solto um dia depois, disse aos policiais que Miley manda mensagens secretas para ele através de seu programa na TV.

Ele teria feito declarações assustadoras sobre Miley como, por exemplo, “nós deveríamos ficar juntos e a polícia não pode impedir”. McLeod afirmou que é amigo próximo da estrela e no momento do incidente, no dia 23 de junho, ele falou:“Miley me disse para vê-la hoje. Ela está com Nick Jonas só por causa da mídia".

De acordo ainda com o TMZ, ele afirma ter em casa fotos da atriz no computador. Ele disse também ter enviado a ela um anel de diamantes no valor de US$ 2mil ( cerca de R$ 4 mil). McLeod esteve bem perto de Miley no lançamento do livro dela, em Nova York, e na data deu uma entrevista ao jornal "New York Daily". Ele comentou que deseja casar com a adolescente.


Fonte: Ego!

0 comentários

Postar um comentário