Tiffany Thornton, da série Sunny Entre Estrelas, disse a Girl2Watch, as dificuldades de ser uma celebridade: "Famosos são centro das antenções, e algumas coisas magoam ás vezes. Nós não somos super-humanos, e as coisas podem ferir nossos sentimentos. Eu mesma dei uma pausa em meu Twitter recentemente, pois alguns fãs dizem coisas que significam.
Eu não sei poruqe a Miley desistiu de seu Twitter, mas os torcedores tem que entenderem que somos humanos também, se você não gosta da minha música, ou do meu caminho, que é muito bom. Eu não espero que todos gostem de mim, sou talentosa, em algumas áreas. As pessoas tem gostos diferentes, mas por favor guardem pra si mesmo.
Há dias que chamo Demi, chorando: ' Olha esse fã disse algo tão realmente rude' E ela me disse: 'É eu sei isso acontece isso comigo o tempo todo'.
Mas eu tenho sorte de ter amigas como Miley Cyrus, Demi e Selena."


0 comentários

Postar um comentário