Galera eu assisti ontem dia 30 o filme Jonas Brothers 3-D: O Show, foi concerteza o melhor rockmentário de todos, algumas vezes eu até pensei que estava do lado deles cantando, desde o começo até o fim do filme não teve uma cena em que eles não estivessem como sempre brincalhões, se erfoçando para dar o melhor de si, e fofos, eu aconselho vocês há assitirem, e até me senti especial porque fui de vermelho e o Kevin dizia que estava vendo alguem de vermelho e pediu pipoca, é conerteza o melhor filme de show da Disney.


Fonte: Disney Channel The Best (Favor Manter)

1 comentários

  1. Unknown // 20 de julho de 2009 às 09:45  

    amei o seu blog

    olha essa comédia romântica:

    zanessa tinha privacidade até que... 3 garotas,duas estrelas,um apartamento e muitas muitas loucuras com: zac efron, vanessa hudgens,Vanna Rossy,mariana vale,stella hudgens desde quando gi e mari tocaram os pés em los angeles a vida delas não foram as mesmas! -vocês são zac efron e vanessa hudgens? -somos! agora as meninas vão ter que sobreviver com esses dois -bem vindas á sua nova casa! -uau! que demais! agora com nova escola, nova língua, novos amigos,novas aventuras,nova familia e um românce que vai te encantar! gostaste?! quer saber o resto? assesa:http://zanessa-giovanna.blogspot.com/

    to te esperando la e não esqueçe decomentar!

Postar um comentário