Disney World Best pelo WebNode!

Postado por Henrique | 12:53 | 0 comentários »

Sei que já estão cansados de anuncios sobre os sites do Disney World Best, mas agora você pode ter o melhor Disney World Best em seu pc, é só entrar no endereço a seguir:

http://disneyworldbest16.webnode.com.br/

Chegou!

Postado por Henrique | 07:32 | 0 comentários »

Demorou mas chegou! É pessoal eu conclui o Disney World Best hoje, e você já pode ir lá dar uma olhada, vou deixar o link aki!

http://disneyworldbest.tk

Site Em breve

Postado por Henrique | 10:23 | 0 comentários »

Oi galera as postagens aqui neste blog estão encerradas, estamos criando o Disney World Best (Site), um site incrivel q vai ter tudo q tem aqui no Disney World, então preparem-se porque esse mês o Disney World Best vai chegar!

Novo CD de Selena Gomez

Postado por Henrique | 07:07 | | 0 comentários »



O twitter Teamdd365 conhecido por dar muitas informações exclusivas, alegou que o novo disco da Selena (A YEAR WITHOUT RAIN) terá um dueto! mas... não é com a Demi, muito menos com a Miley e também não é com nenhuma outra estrela da Disney!, o mistério permanece, uma outra coisa confirmada é que este dueto está na música "INTUITION" que está na tracklist do CD, nos resta saber quem é esta pessoa que fará o dueto no mais novo CD da Selena!.

Obs:Isto pode ser apenas um rumor, pelo menos a parte do dueto pois o resto já está confirmado!.

Fonte:@teamdd365
Adaptação ORIGINAL por: SUPERPIX DISNEY!
MANTENHA OS CRÉDITOS!

O site Oceanup divulgou um vídeo de Ashley Greene dançado Party In The USA. A companheira de elenco de Miley em LOL, foi gravada curtindo a música em um jogo de baiseboll do Road Dogs. Confira o vídeo abaixo:


Fonte:Mileybr

Aviso Importante:

Postado por Henrique | 06:56 | 0 comentários »

Galera, desculpe por não postar nesse mês, é que estou transformando o Disney World em site que será o Stars Media Center, então vamos ficar nesse estilo Sunny Entre Estrelas e A Última Música até estarmos prontos para mostrar-lhes o site.

Obrigado pela atenção.

Edição especial do álbum "Here we go again" que é Disco de Ouro no Brasil!
Esta edição traz, além de todos os sucessos do CD, um DVD com um show ao vivo na Wembley Arena. São 9 faixas que captam toda a energia da estrela Demi no palco.

Faixas:

DVD
1 - La La Land
2 - Get Back
3 - Don't Forget
4 - Here We Go Again
5 - Trainwreck
6 - Until You're Mine
7 - Two Worlds Colide
8 - Remember December
9 - Party

CD
1 - here We Go Again
2 - Solo
3 - U Got Nothin' On Me
4 - Falling Over Me
5 - Quiet
6 - Catch Me
7 - Every Time You Lie
8 - Got Dynamite
9 - Stop The World
10 - World Of Chances
11 - Remember December
12 - Everything You're Not
13 - Gift of a Friend
14 - So far So Great - Theme Song To "Sonny With A Chance"


é triste para nós fãn saber q HM acabou pra sempre = ( mas teremos q conviver com isso.
Créditos:Superpix

ASSISTA: It's On

Postado por Henrique | 06:16 | | 0 comentários »



Agora no site oficial da Radio Disney, você pode assistir em HQ o mais novo clipe de 'Camp Rock 2: O Jam Final' "It's On". Ele também esta disponível no Youtube porém a Disney está deletando pelos direitos autorais, sendo assim, você pode assistir no site oficial clicando aqui.
Fonte:Megamixd disney

Os escritores do Obama podem ter pensado que a piada sobre os Jonas Brothers durante o jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca foi uma homenagem à banda e seu estrelato, mas os irmãos a viram como um soco.

Nick e Joe Jonas foram flagrados de cara fechada na after-party da Bloomberg e Vanity-Fair, quando Yeas & Nays perguntou o que eles tinham achado da piada.

“Nós não temos essa idade,” Nick Jonas disse à Yeas.
“Sério, nós não somos pedófilos,” Joe o interrompeu.
A namorada de Joe Jonas, Demi Lovato, também pareceu indignada. Ela falou “Quem é esse?” quando Yeas & Nayas mencionou John Edwards e prosseguiu com um “O que é política?”

A multidão Jonas ofendeu-se com a piada que o presidente fez durante seu discurso no jantar.

“Os Jonas Brothers estão aqui… Sasha e Malia são grandes fãs,” o presidente começou. “Mas garotos, não façam planos, eu tenho duas palavras pra vocês – Predator Drones (veículo aéreo não tripulado, usado pelas Forças Armadas Americanas durante ataques militares),” ele disse.

Obama virou sua atenção rapidamente para longe dos Jonas Brothers. “Falando sobre conquistadores adolescentes, Scott Brown está aqui,” o presidente brincou.
Ele falou de todo mundo, desde sua equipe até Jay Leno, que dirigiu o evento. “Fico feliz por a única pessoa de quem as classificações caíram mais do que as minhas no ano passado estar aqui hoje à noite – Bom te ver, Jay,” Disse Obama. “Também estou feliz por estar falando primeiro, porque nós temos visto o que acontece quando alguém toma o horário depois do de Leno.”

Fonte: Washington Examiner

normal_95266471



JONAS BROTHERS EM TURNÊ

Com a convidada especial Demi Lovato e o Elenco de Camp Rock 2: The Final Jam.

CHEGANDO À CIDADE PERTO DE VOCÊ!


Quem ai está animado para essa Turnê?

blog_pic_apr10


Tive um mês muito ocupado. Domingo de Páscoa eu e meus irmãos performamos no Angel Stadium. 16 de Abril os Jonas Brothers estavam na Radio Disney, dia 17 eu fui apoiar Joe e Demi na estreia de ''Oceans'' da Disney. Joe e Demi fizeram um dueto para trilha sonora do filme chamado "Make a Wave".

Dia 18, minha família e eu fomos para NYC para a Fundação TJ Martell Dia da Família. Meus irmãos e eu, juntamente com a nossa assessoria fomos homenageadas pela fundação. No evento nós performamos juntos com outros artistas como Ana Maria, One Call e Honor Society. Obrigado a todos que vieram apoiar a causa. A fundação TJ Martell está fazendo coisas incríveis para ajudar a encontrar a cura para o Câncer e ficamos contentes por fazer parte disso.

Em todo este mês, a produção continua em JONAS. Mal posso esperar para vocês verem a nova temporada.

Meu Simple Win deste mês está monitorando meu altos e baixos, assim me sinto bem e posso estar onde eu preciso estar, quando eu preciso estar lá.

- Nick

Show de Isa TKMI

Postado por Henrique | 16:07 | , | 0 comentários »


Lembrete: Hoje em São Paulo, no Estádio do Via Funchal, acontecerá o show de Isa TKM, lembrando que quem irá fazer a abertura é a Lu Alone!

Você que é de SP e gosta de Isa TKM, o que está esperando, corra pro Via Funchal! *----*



A ÚLTIMA MÚSICA
Elenco: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Kelly Preston, Stephanie Leigh Schlund
Direção: Julie Anne Robinson
Gênero: Drama
Distribuidora: Buena Vista
Sinopse: O filme é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente, que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Estreia 14/05/2010


Emily Osment, atriz da série de TV Hannah Montana, irá fazer parte de um dos episódio da série JONAS.


A Bluewater Productions vai publicar uma biografia de 32 páginas, em quadrinhos, da cantora country Taylor Swift.

Segundo o site da MTV britânica, a biografia deverá trazer informações sobre o fim do namorado de Taylor Swift com Joe Jonas, e os relacionamentos da cantora com os atores Taylor Lautner (“Crepúsculo”) e Cory Monteith (“Glee”).
A biografia em quadrinhos da cantora deve lançar em julho desse ano.

Fonte: SuperPix Disney!

A última lista atualizada foi a de piores clipes da década, confira o top 10 abaixo:

1. Beyoncé Feat. Lady GaGa – Videophone
2. Madonna – Celebration
3. Jennifer Lopez – Hold It Don’t Drop It
4. Kesha Feat.3OH!3 – Blah Blah Blah
5. Mariah Carey – I Want To Know What Love Is
6. Rihanna – Rude Boy
7. Britney Spears – Gimme More
8. Paramore – Brick By Boring Brick
9. Miley Cyrus – 7 Things
10. Justin Timberlake – My Love

Kids Choice Awards alterações!

Postado por Henrique | 11:34 | | 0 comentários »

O Kids' Choice Awards sofreu mudanças na sua data novamente, como já havia sido dito em vários lugares ele iria ser exibido na Nickelodeon Brasileira no dia 29 de abril essa era uma data prevista, depois no site da nick ele estava com mesmo com essa data, dias depois ele estava com a data mudada novamente para o dia 22 de abril, como postamos no blog anteriormente, até tirei um print da data do site para confirmar, mas agora entrando no site e vendo a promo na nick ele esta para ser exibido no dia 29 de abril mesmo, essa é a data fixa e verdadeira, então é só aguardar e esperar para conferir esse espetáculo.

Créditos do texto: Disney Stars

Turnê Jonas 2010

Postado por Henrique | 15:24 | | 0 comentários »


Depois de um tempo após o fim da sua primeira turnê mundial em 2009, os Jonas Brothers vão pegar a estrada novamente este ano. Kevin e os irmãos Jonas anunciaram no Twitter que o grupo irá revelar as datas no final de abril.

Eles twittaram "Grande anúncio da turnê no final do mês para todos vocês! Nós não podemos esperar para falar sobre isso!'' Mais tarde, Nick Jonas e Joe Jonas escreveram em suas próprias páginas, afirmando que eles estão tão animados sobre a Turnê.

Se preparando para uma turnê, Jonas Brothers, também começaram a escrever músicas para o seu quinto álbum de estúdio. "Nós temos um monte de coisas incríveis que virão este ano, como os Jonas Brothers e individualmente," Nick explicou à MTV em fevereiro deste ano.

Fonte: Aceshowbiz


O Site do Canal Multishow, está sorteando 5 Kits do Justin Bieber com CD e Camiseta exclusivos! Tudo isso para comemorar o lançamento do clipe "Baby ft. Ludacris" na Programação do TVZ.



Para participar, você deve se cadastrar no site e logo em seguida, responder a pergunta: "Para qual mundo você gostaria de levar o Justin Bieber?"

Os autores das 5 frases mais criativas, levam pra casa um Kit do Justin Bieber!

Se você ainda não possui cadastro no Site, clique aqui e não fique de fora dessa!

O que você está esperando? Participe agora mesmo!

O site do Estadão fala sobre o Justin Bieber e o sucesso que ele atingiu com o seu álbum "My Worlds" no Brasil.



Confira o que Roberto Nascimento fala sobre o cantor:

Moleque danado esse aqui

"A franja é assim mesmo, uma lâmina capilar milimetricamente aparada para arrancar suspiros das meninas. O dono é Justin Bieber e se esse nome lhe é estranho é porque sua filha não lhe contou tudo.

Semana passada, o canadense de 16 anos vendeu 250 mil cópias de My World 2.o e se tornou o cantor mais jovem a liderar a Billboard desde que Stevie Wonder lançou Little Stevie Wonder, em 1963.


Boeber tem costas quentíssimas. Foi garimpado no YouTube por um olheiro da Island Records e apresentado ao rapper Usher, que resolveu modelar o menino em uma sensação teen. Além de produzir e participar do disco, Usher contratou professores de canto e um "swagger coach", profissional incumbido de ensinar a arte de andar com malandragem, para garantir seu protegido."

Roberto Nascimento, também separou os CD's e DVD's mais vendidos no país, e adivinha?

Justin Bieber ocupa o 2º Lugar dos álbuns mais vendidos no Brasil, que chegou a conquistar Disco de Ouro no país.

Nesse sábado, foi transmitido na MTV Australiana uma Playlist do Justin Bieber.



O cantor divulgou quais são as suas 22 músicas prediletas. Confira:

#1 Michael Jackson -"Don't stop till you ge enough'"
#2 Avril Lavigne - "Complicated"
#3 Rihanna - "Pon de Replay"
#4 Christina Aguilera - "Genie in a bottle"
#5 Justin Bieber - "One Time"
#6 Pixie Lott - "Mama do"
#7 Miley Cyrus - "Party in the USA"
#8 Miley Cyrus - "7 things"
#9 Taylor Swift - "You belong to me"
#10 Taylor Swift - "Love Story"
#11 Jordin Sparks - "Tatoo"
#12 Jonas Brothers - "Burning Up"
#13 Joe Mcelderry - "The Climb"
#14 Usher - "You make me wanna"
#15 Pixie Lott - "Boys and Girls"
#16 Chris Brown - "Run it"
#17 Esmee Dentres - "Outta here"
#18 Jonas Brothers - "S.O.S."
#19 Britney Spears - "Sometimes"
#20 Soulja Boy - "Crank That"
#21 Paramore - "Brick by boring brick's"
#22 Sean Kinsgon - "Beautiful Girls"


Em uma entrevista para a revista Top Of The Pops, o cantor de 16 anos explicou que ele não gosta quando as meninas usam muita maquiagem.

"Eu não gosto de meninas que usam muita maquiagem, eu não consigo ver o seu rosto", disse ele.

"Algumas garotas são bonitas, mas inseguras, e tem um olhar muito melhor sem maquiagem. Mas mesmo assim exageram muito. Eu gosto de garotas com olhos bonitos e um belo sorriso."

Bieber também revelou que sua mãe o proibiu de namorar até que ele completasse 16 anos.

"Sim, ela disse isso", admitiu. "Mas ela percebeu que eu estava crescendo, e agora ela não mente. Isso foi o que ela disse para mim quando eu era mais jovem, mas ela sabe que eu tenho encontros."

O pai de Justin Bieber, postou em seu Twitter (@lordbieber) uma foto do Justin dormindo:



O cantor está no Canadá para passar o Feriado de Páscoa ao lado dos seus familiares e parece que o cantor aproveitou essa viagem para descansar um pouco.

JustinBieberBrasil.com


Miley Cyrus e Liam Hemsworth acharam que seria engraçado fazer uma brincadeirinha com o pai da cantora de 17 anos de idade. Os dois disseram ao cantor country que iriam fugir de casa e se casar. Parece que Billy Ray Cyrus não achou assim tão engraçado. “Billy Ray convocou uma reunião imediata com Liam”, explicou um membro da família para a revista National Enquirer.

“Ele se lançou em um sermão, dizendo a Liam que Miley é muito jovem para sequer pensar em se casar.”

Com todo o caso e vendo a furia do Pai da namorada, Liam teria começado a rir segundo os relatos. Os risos teriam apenas enfurecido ainda mais Billy Ray, mas Liam finalmente conseguiu se explicar em meio a toda aquela confusão.

“Não se preocupe, nós não vamos nos casar [...] É apenas mais uma das brincadeiras da sua filha.”

Com a confusão esclarecida, tudo parece estar de volta a paz na casa dos Cyrus. Billy, ao final de tudo, vê a graça da brincadeira e promete não deixar barato.

Anahí - Mi Delirio

Postado por Henrique | 12:26 | | 0 comentários »

Mi Delirio
EMI Records
CDRip - MP3 - 320 kbps
1. Mi Delirio
2. Quiero
3. Qué Más Da
4. Hasta Que Llegues Tú
5. No Te Quiero Olvidar
6. Me Hipnotizas
7. Para Qué
8. Te Puedo Escuchar
9. El Me Mintió
10. Gira la Vida
11. Hasta Que Me Conociste
Download

KCA no Brasil!

Postado por Henrique | 16:01 | | 0 comentários »



recebemos a informação de que provavelmente o Kids Choice Awards será exibido na quinta-feira (29 de abril), às 20h pelo canal pago Nicklodean, não temos a confirmação de que será mesmo nesse dia, e ainda não temos outras datas da exibição da premiação.

Assim que tivermos as confirmações das datas postaremos no site.

Viemos contar também que o site oficial da nickelodean não está mostrando os vídeos da premiação para outros países que não sejam os Estados Unidos.

Mas os vídeos já estão sendo postados no site de vídeos Youtube, o que nos ajuda á assistir trechos do evento.



Miley Cyrus falou com Pasadena Star sobre seu novo álbum, que foi feito para que ela possa avançar para trabalhos mais importantes:

Eu tenho ouvido das pessoas nesses últimos cinco anos o que fazer. Agora cabe a mim saber o que eu acho certo para minha carreira, assim eu posso seguir meu próprio caminho… eu meio que não quero fazer música agora. [O disco é mais POP e definitivamente mais pesado] Tipo como o The Killers, minha banda favorita. Eu me lembro de quando eu morava em Nashville antes de tudo isso, e eu ligava pra estação de rádio e pedia ‘Eu posso ouvir Justin Timberlake?’ e os fans podiam ligar. Era tudo para os fans! Agora é o que podemos conseguir com os comerciais, o que podemos ouvir sobre as fofocas, o que devemos fazer para tocar suas músicas, não é mais basiado nos fans. Eu quero estar no tipo de indústria baseada nos fans, e fazer coisas para que as pessoas me apoiem.

Ela admite que precisa ter cuidado com os próximos papeis que ela vai escolher:

Eu ainda quero (que meus fans) saibam quem eu sou, mas eu quero aumentar meu público.Eu quero continuar fazendo as coisas que eu amo fazer,mas eu não quero ser a mesma pessoa, sempre e sempre.’

Sobre a Vida:

Eu sinto que ser comparada a uma adolecente de 17 anos é uma coisa um pouco difícil de fazer. Eu não sinto que sou necessariamente. Eu acho que a mídia gosta de usar isso a seu favor, às vezes. ‘Ela tem apenas 17 anos, porque ela está fazendo isso?’ e eles agem como se eu fosse mais velhas às vezes… (e) quando isso está à favor deles, eles querem que eu seja mais nova. Isto é interessante nunca ficar fora desta roda. Isso vai, vai, vai, vai, vai o tempo todo e nunca para. Mas acho que isso é um ponto positivo. Depois que o filme sair e o disco sair e quando eu começar meu próximo filme, eu vou ser capaz de ter um pouco mais de tempo para olhar de novo as coisas e diminuir um pouco.

Sobre o novo filme ‘LOL:Laughing Out Loud, um remake americano de 2008 francês, comédia adolescente sobre uma mãe e sua filha com problemas de relacionamento. Miley gosta de procurar projetos como ‘LOL’:



"As pessoas não necessariamente sabem que são realmente nervosas e frias e precisam ser levadas p0ara os Estados".

Escolhas

Postado por Henrique | 09:01 | 0 comentários »

No mês de Abril o Disney World voltará com tudo, e para que isso aconteça, você irá decidir algumas coisas como:

O 10 melhores artistas do Disney World
As 10 melhores série
O estilo de Maio
E muito mais, então nos ajudem, temos apenas dois dias para escolher Os 10 melhores artitas do Disney World, votem.

Jonas no KCA!

Postado por Henrique | 13:19 | , | 0 comentários »


Infelizmente os Jonas sairam de mãos vazias do KCA. O grupo perdeu a Banda Favorita para o Black Eyed Peas e Melhor Ator de TV para Dylan Sprouse.

Kevin estava com sua esposa,Joe com Demi e Nick estava sozinho.

O Kids Choice Awards vai ser realizado hoje às 21:00h (9:00 PM) - Horário de Brasília. O evento que vai contar com a presença de vários artistas como: Jonas Brothers, Demi Lovato, Justin Bieber, Rihanna, e entre outros.

Prévia de Eclipse

Postado por Henrique | 10:32 | , | 1 comentários »

Bom, Twilighters, novidade: O DVD de Lua Nova irá ter sua estréia na semana que vem no dia 24, e para a nossa felicidade, no Youtube, está rolando uma prévia de Eclipse, que para nós é como uma vitória, e além do mais é de 2:06, ou seja perfeito para nós.


É como um final feliz para um filme da Disney: Demi Lovato com uma voz "derrotada" assumiu nessa sexta feira que esta namorando Joe Jonas. Durante uma entrevista para o The Billy Show, o apresentador Billy Bush (que também é do Access Hollywood) perguntou a Demi se ela "Já tinha namorado um dos Jonas Brothers" e ela respondeu "Umm, talvez". "Qual dos? Joe?" perguntou Billy e Demi disse, "Yeah. Ele é na verdade meu...Ele é meu melhor amigo" Querendo informações mais claras, Bush disse "Então de namorado e namorada vocês se tornaram melhores amigos?". "Não, foi tipo o contrario" explicou a estrela de 17 anos de SWAC. "Oh, então vocês estão namorando agora?" perguntou Bush e ela confessou, "Yeah. Ele é meu melhor amigo e é incrivel." Demi descreveu Joe como um "completo cavalheiro" que a "leva para os melhores lugares". Ela também disse que "ele é perfeito".

Fonte: MegaMix Disney

No site MileyBr.Com, podemos ver a primeira prévia de Hannah Montana 4, que foi intitulada de Hannah Montana Forever, são 15 segundos que podem fazer a felicidade dos (as) fãs de Hannah Montana.



Special Tanks to MileyBr.Com



MOBILIZAÇÃO PROJETO JONASRS!

É um encontro de fãs com o ideal de chamar atenção da mídia, provando que no Rio Grande do Sul há muitas fãs dos JONAS BROTHERS.

No dia 13.03, sábado às 14h30min, no Parque Germânia - POA. [Entrada lateral; ao lado do shopping Iguatemi].

O que levar? Pôsteres, cartazes, camisetas e boa vontade!!

Haverá atividades diversas, com muito divertimento; você não pode perder!!

PS. Favor confirmar presença na nossa Lista de Confirmação!! - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=75196409&tid=5441142751664993353&start=1

Fonte: Jonas BR


Kevin e Nick Jonas se divertiram no set de filmagens de um reality show, em uma praia de Malibu, em Los Angeles, na terça-feira (2). A dupla gravou um dos episódios do programa "Jonas Brothers: Living The Dream" usando um detector de metal. Bem humorados, eles testaram o aparelho em um homem barrigudo que dormia nas areias da praia californiana e cairam no riso depois de detectarem alguma coisa no corpo do banhista.
Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a segunda temporada da atração estreia dia 21 de março na Disney Channel e irá mostrar também os bastidores da turnê que o grupo fez na Europa no ano passado.

Fonte: Quem


A Veja fez um ranking dos 20 livros (separados por categorias, ficção, não-ficção e autoajuda e esoterismo) mais vendidos no Brasil, e advinha? Miley Cyrus - Hannah Montana e Eu (como não-ficção) se encontra no 9º livro mais vendido do Brasil, se você ainda não comprou o seu livro, compre agora na Livraria Saraiva, abaixo confira a sinopse do livro e o ranking dos 10 mais vendidos.NÃO-FICÇÃO
#1 Comer, Rezar e Amar
#2 Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil
#3 Mentes Perigosas
#4 Uma Breve História do Mundo
#5 Mais você - 10 Anos
#6 O Andar do Bêbado
#7 Honoráveis Bandidos
#8 1808
#9 Hannah Montana e Eu
#10 Marley e Eu

E abaixo os de ficção

#1 A Cabana
#2 Simbolo Perdido
#3 O Ladrão de Raios
#4 A Batalha do Labirinto
#5 O Mar de Montros
#6 Amanhecer
#7 A Maldição do Titã
#8 Eclipse
#9 Diários do Vampiro 1 - O Despertar #10 Diários do Vampiro 2 - O Confronto



Programas de música das escolas estão sendo cortados por todo os Estados Unidos e Nick Jonas está juntando os adolescentes por todo o país para fazer algo sobre isso! Nick, juntamente com DoSomething.org e The VH1 Save The Music Foundation, está dando início 'A Batalha de Bandas' da campanha para salvar a educação musical.

Sintonize VH1 na quinta-feira 4 de fevereiro a 9 ET para ver os vencedores desta campanha Save Our Music e a estréia do PSA Nick por Battle of the Bands. ( Só na VH1 dos EUA) .As apresentações são parte do concerto Pepsi Fan Jam em Miami, Florida com Rihanna, Justin Bieber, Timbaland, e muito mais!

A campanha 'A Batalha das Bandas' vai acontecer dia 1 de março à 16 de abril. Você pode enviar seus vídeos de suas próprias performances musicais com um depoimento dizendo-nos porque a música importa para você!
Em seguida, um painel de juízes vai avaliar as entradas e o vencedor do Grande Prémio será levado para Nova York para se apresentar no Teatro Apollo em frente dos executivos principais da música! Outros vencedores serão escolhidos para receber até 5.000 dólares para seu programa de música da escola, e outros prêmios como ingressos para shows e Vídeo Games Rock Band!

(Provavelmente isto só é válido nos Estados Unidos. Vamos atrás de informações sobre isto...)

Fonte: DoSomething.org


Nick Jonas e Selena Gomez empurraram seus carrinhos de golfe lado a lado. Eles aproveitaram a tarde de Domingo para jogar golfe em Los Angeles.

Antes de levar Selena em seu carro Ford, Nick parou para abastecer o carro e mostrou o seu espírito olímpico com um casaco da equipe dos E.U.A.

Fonte: JJJ


As nomeações do Kids’ Choice Awards 2010 foram anunciadas, a premiação acontecerá no dia 27 de março.

Favorite Movie:
“Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel”
“Transformers: Revenge of the Fallen” “The Twilight Saga’s New Moon”
“X-Men Origins: Wolverine”

Favorite Movie Actor:
Zac Efron
Taylor Lautner
Shia LaBeouf
Tyler Perry

Favorite Book:
“Diary of a Wimpy Kid” series
“Twilight” series
“Vampire Diaries” series
“Where the Sidewalk Ends”

fonte: Twilight BR


Segundo o site Deadline Hollywood, o ator Taylor Lautner fechou contrato para mais um projeto. Além de Max Steel e Stretch Armstrong, o astro vai atuar em Abduction.

No longa sobre abdução, Lautner interpretará um jovem que tem uma relação distante dos pais e assim, desencadeia uma série de acontecimentos violentos.

O roteiro de Abduction foi escrito por Shawn Christensen e o longa ainda não tem previsão de início de filmagens.

Fonte: Twilight BR


Os atores Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo, e Daniel Radcliffe, que interpreta o famoso Harry Potter, estão disputando o título de ator mais sexy do Reino Unido.

Embora Radcliffe assegura que Pattinson deve ganhar a primeira posição por ter um “olhar” mais interessante, o protagonista de Harry Potter também é desejado pelas adolescentes inglesas, relatou ‘El Mundo’.

A lista também inclui os atores Colin Firth, Jude Law e Daniel Craig.

Fonte: Twilight BR


Já está acessivel na internet, mais um sneak peek do último episódio da 3ª temporada de Hannah Montana: “Should I Neigh Or Should I Go”. Vale lembrar que o episódio vai sair primeiro em DVD e só depois será transmitido na televisão. Confira:

Fonte: Miley BR


Segundo o mais recente ranking da Hot Tours, Miley reina nos charts com base no total dos shows na Europa – segunda parte da turnê, em Dezembro de 2009, da Wonder World Tour. Seguntos relatos da promotoria AEG Live, através da Billboard, os bilhetes somaram um total a 21,9 milhões de dólares em somente 11 shows.

A primeira fase da turnê, na América do Norte, arrecadou um pouco mais de 45,2 milhões de dólares e a segunda fase, na Europa, arrecadou 21,9 milhões – todos os dados segundo a AEG Live. Somando, a Wonder World Tour arrecadou exatamente $67,159,793 mil dólares.

Fonte: Miley BR



O Kids Choice Awards 2010 aconte no dia 27 de março e será transmitido ao vivo para os Estados Unidos. Além de reconhecer os músicos, a premiação também homenageia os astros e estrelas do cinema, televisão, literatura e videogame.

Miley está concorrendo em 4 categorias:

Favorite TV Actress
Miranda Cosgrove
Miley Cyrus
Selena Gomez
Keke Palmer

Favorite Female Singer
Beyonce
Miley Cyrus
Lady Gaga
Taylor Swift

Favorite Song
I Gotta Feeling, Black Eyed Peas
Paparazzi, Lady Gaga
Party in the USA, Miley Cyrus
You Belong with Me, Taylor Swift

Favorite Movie Actress
Sandra Bullock
Miley Cyrus
Megan Fox Zoe Saldana

Fonte: Miley BR


Sairam as indicações para o Kid's Choice Awards, e os irmãos Jonas estão entre os indicados.

Joe Jonas e Nick Jonas, ambos estão nomeados para '' Ator de TV Favorito'', junto com os irmãos Cole e Dylan Sprouse.
Jonas Brothers estão nomeados como ''Grupo Musical Favorito'', contra Black Eyed Peas, Coldplay e Linkin Park.

A premiação ocorre no dia 27 de Março lá nos Estados Unidos, e passará no canal Nickelodeon. ( Provavelmente passará aqui no Brasil também, aguarde informações.)

Fonte: Jonas BR


A série 'Sonny With A Chance', conhecida no Brasil por 'Sunny Entre Estrelas', está concorrendo a Série de TV Favorita no Kids Choice Awards.

Os concorrentes são: iCarly, Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo.

As votações começam em breve, fique ligado e vote muito!

Fonte: Demi BR


Recentemente Selena Gomez estava acompanhando Nick Jonas, dos Jonas Brothers, na turnê de sua nova banda Nick Jonas & The Administration.

Gomez responde: "Eles são incríveis. Foi um show incrível." Ela rapidamente esclarece que o viu em Texas, e não na Tower.
Relatórios recentes mostraram Selena pisando fora de ônibus do Nick com ele e no meio da multidão no concerto com seu pai, Sr. Kevin, em Detroit, e também acompanhou Nick em um show em Chicago.

Então, na semana passada, tinha notícias de que jantaram juntos em um restaurante de Hollywood e de jogarem boliche após Nick ter regravado "We Are the World".

Perguntada sobre a relação, Gomez diz apenas: "Ele é um cara muito legal e ele sempre foi um amigo muito bom na minha vida. Então, eu estou feliz por tê-lo de volta como um bom amigo. "

Não era a primeira vez que Gomez foi em um show de um Jonas Brothers.

Fonte: California Chronicle

Segundo 'Sneak Peek' de Camp Rock 2:



Neste domingo, Nick aproveitou para passar o Dia dos Namorados (lá nos EUA) jogando Golf.


Joe Jonas e Demi Lovato se sentaram perto um do outro para que se manter quentes para filmar o videoclipe de "Make A Wave" na praia de Los Angeles na noite de segunda-feira (15 de fevereiro).

"Make A Wave" será apresentado no Disneynature's OCEANS, no Dia da Terra.

Fonte: JJJ