Os escritores do Obama podem ter pensado que a piada sobre os Jonas Brothers durante o jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca foi uma homenagem à banda e seu estrelato, mas os irmãos a viram como um soco.

Nick e Joe Jonas foram flagrados de cara fechada na after-party da Bloomberg e Vanity-Fair, quando Yeas & Nays perguntou o que eles tinham achado da piada.

“Nós não temos essa idade,” Nick Jonas disse à Yeas.
“Sério, nós não somos pedófilos,” Joe o interrompeu.
A namorada de Joe Jonas, Demi Lovato, também pareceu indignada. Ela falou “Quem é esse?” quando Yeas & Nayas mencionou John Edwards e prosseguiu com um “O que é política?”

A multidão Jonas ofendeu-se com a piada que o presidente fez durante seu discurso no jantar.

“Os Jonas Brothers estão aqui… Sasha e Malia são grandes fãs,” o presidente começou. “Mas garotos, não façam planos, eu tenho duas palavras pra vocês – Predator Drones (veículo aéreo não tripulado, usado pelas Forças Armadas Americanas durante ataques militares),” ele disse.

Obama virou sua atenção rapidamente para longe dos Jonas Brothers. “Falando sobre conquistadores adolescentes, Scott Brown está aqui,” o presidente brincou.
Ele falou de todo mundo, desde sua equipe até Jay Leno, que dirigiu o evento. “Fico feliz por a única pessoa de quem as classificações caíram mais do que as minhas no ano passado estar aqui hoje à noite – Bom te ver, Jay,” Disse Obama. “Também estou feliz por estar falando primeiro, porque nós temos visto o que acontece quando alguém toma o horário depois do de Leno.”

Fonte: Washington Examiner

0 comentários

Postar um comentário