Miley Cyrus falou com Pasadena Star sobre seu novo álbum, que foi feito para que ela possa avançar para trabalhos mais importantes:

Eu tenho ouvido das pessoas nesses últimos cinco anos o que fazer. Agora cabe a mim saber o que eu acho certo para minha carreira, assim eu posso seguir meu próprio caminho… eu meio que não quero fazer música agora. [O disco é mais POP e definitivamente mais pesado] Tipo como o The Killers, minha banda favorita. Eu me lembro de quando eu morava em Nashville antes de tudo isso, e eu ligava pra estação de rádio e pedia ‘Eu posso ouvir Justin Timberlake?’ e os fans podiam ligar. Era tudo para os fans! Agora é o que podemos conseguir com os comerciais, o que podemos ouvir sobre as fofocas, o que devemos fazer para tocar suas músicas, não é mais basiado nos fans. Eu quero estar no tipo de indústria baseada nos fans, e fazer coisas para que as pessoas me apoiem.

Ela admite que precisa ter cuidado com os próximos papeis que ela vai escolher:

Eu ainda quero (que meus fans) saibam quem eu sou, mas eu quero aumentar meu público.Eu quero continuar fazendo as coisas que eu amo fazer,mas eu não quero ser a mesma pessoa, sempre e sempre.’

Sobre a Vida:

Eu sinto que ser comparada a uma adolecente de 17 anos é uma coisa um pouco difícil de fazer. Eu não sinto que sou necessariamente. Eu acho que a mídia gosta de usar isso a seu favor, às vezes. ‘Ela tem apenas 17 anos, porque ela está fazendo isso?’ e eles agem como se eu fosse mais velhas às vezes… (e) quando isso está à favor deles, eles querem que eu seja mais nova. Isto é interessante nunca ficar fora desta roda. Isso vai, vai, vai, vai, vai o tempo todo e nunca para. Mas acho que isso é um ponto positivo. Depois que o filme sair e o disco sair e quando eu começar meu próximo filme, eu vou ser capaz de ter um pouco mais de tempo para olhar de novo as coisas e diminuir um pouco.

Sobre o novo filme ‘LOL:Laughing Out Loud, um remake americano de 2008 francês, comédia adolescente sobre uma mãe e sua filha com problemas de relacionamento. Miley gosta de procurar projetos como ‘LOL’:



"As pessoas não necessariamente sabem que são realmente nervosas e frias e precisam ser levadas p0ara os Estados".

0 comentários

Postar um comentário