Programas de música das escolas estão sendo cortados por todo os Estados Unidos e Nick Jonas está juntando os adolescentes por todo o país para fazer algo sobre isso! Nick, juntamente com DoSomething.org e The VH1 Save The Music Foundation, está dando início 'A Batalha de Bandas' da campanha para salvar a educação musical.

Sintonize VH1 na quinta-feira 4 de fevereiro a 9 ET para ver os vencedores desta campanha Save Our Music e a estréia do PSA Nick por Battle of the Bands. ( Só na VH1 dos EUA) .As apresentações são parte do concerto Pepsi Fan Jam em Miami, Florida com Rihanna, Justin Bieber, Timbaland, e muito mais!

A campanha 'A Batalha das Bandas' vai acontecer dia 1 de março à 16 de abril. Você pode enviar seus vídeos de suas próprias performances musicais com um depoimento dizendo-nos porque a música importa para você!
Em seguida, um painel de juízes vai avaliar as entradas e o vencedor do Grande Prémio será levado para Nova York para se apresentar no Teatro Apollo em frente dos executivos principais da música! Outros vencedores serão escolhidos para receber até 5.000 dólares para seu programa de música da escola, e outros prêmios como ingressos para shows e Vídeo Games Rock Band!

(Provavelmente isto só é válido nos Estados Unidos. Vamos atrás de informações sobre isto...)

Fonte: DoSomething.org

0 comentários

Postar um comentário