‘’Temos muitas coisas emocionantes para este ano, como os Jonas Brothers e individualmente ", diz ele.

Como Nick Jonas está com sua turnê com The Administration, os fãs estão se perguntando se o tempo dele com seus irmãos está chegando ao fim também. Com Joe agora trabalhando em alguns projetos de sua autoria, recentemente Kevin está casado e Nick lançando seu álbum solo ‘Who I Am’ na terça-feira, são meninos que procuram seguir caminhos separados?
A resposta, felizmente, é não. Nick insistiu em que, logo que ele terminará seus shows com a The Administration, ele e seus irmãos vão começar a trabalhar em novos episódios de seu programa de TV "JONAS".

"Nós definitivamente não estamos acabando, e nós temos um muitas coisas emocionantes que vem este ano, como os Jonas Brothers e individualmente. Voltamos para a produção da série de TV por quatro ou cinco meses juntos, então nós iremos gastar um monte de tempo juntos - e nós estamos trabalhando em planos para uma turnê mundial ", disse à MTV News. "Muitas coisas chegando ... então é por isso que acho engraçado quando as pessoas dizem que nós estamos terminando, porque nós vamos estar tão ocupados".

Agora que os rumores tem sido colocado de lado, Nick nos disse que ele aprendeu muito sobre si mesmo, enquanto viajava pelo país sem seus irmãos famosos do seu lado. "Eu acho que entrar em meu próprio eu foi o principal, e é uma espécie de ironia chamado ‘Who I Am’, no meio da tentativa de mostrar às pessoas quem eu sou como um artista" disse ele. "Só realmente sentindo essa sensação de entrar em meu próprio eu ... é um sentimento bom."

Nick estava em turnê no mês passado e algumas cidades deixaram uma impressão sobre ele. "Acho que a turnê, em geral, foi incrível -- uma das cidades que eu senti que tiveram bons shows foram em Nova York, Chicago e Los Angeles ... houve momentos de destaque nesses shows. "Eu acho que talvez a primeira vez que eu toquei 'Stay' [realmente se destaca para mim]", continuou ele. "[Manager] Johnny Wright estava lá e ele disse:" Isso foi incrível, e você deve ir mais longe com isto ". ... Ele me empurrou para sair da minha zona de conforto para pegar minha guitarra e apenas cantar."

Quando Nick está encerrando a turnê, ele ainda está tentando tirar um tempo para fazer um show em Denver, que perdeu porque estava doente. "Acho que eu estava tentando resolver tudo o que está fora agora. Estamos apenas tentando passar aqueles shows de L.A, e em seguida, um show em San Francisco e então queremos descobrir isso, explicou. "Eu definitivamente quero agradecer a todos por serem flexíveis sobre o assunto. É bom ver que os fãs são tão favoráveis e eles me mandaram muitos desejos de melhoras no meu Twitter e foi bom. Eu estou fazendo o melhor.

Fonte: MTV

0 comentários

Postar um comentário