Mais um DVD com conteúdo especial da série "Hannah Montana" será lançados nos Estados Unidos e traz grandes novidades. Confira abaixo.

01 - A data oficial do término da terceira temporada da série é 09 de Março de 2010, o que nos leva a crer que...
02 - Por volta de Abril ou Maio do ano que vem deve estrear a quarta e última tempora da série, sendo assim...
03 - Miley deve começar a gravar em Janeiro a série, e a turnê deve ficar parada, até Abril ou Maio pelo menos, isso porque...
04 - O anúncio do DVD afirma que o final da temporada será lançado primeiro neste DVD (no dia 09) antes de passar na TV.
05 - O DVD ainda incluirá o especial de uma hora "He Could Be The One", mais especial ainda, com um final alternativo. Será que Miley escolherá o Jesse em vez do Jake?
06 - O DVD acompanhará uma foto colorida como brinde
07 - O título do DVD é "Miley Says Goodbye?", que traduzindo seria "Miley Diz Adeus?".Vale lembrar que quando foi gravado o episódio final da série, ainda não tinha sido confirmada a quarta temporada, e stills do último episódio, reveladas mais cedo , mostrava a Miley com um cavalo, e boatos diziam que ela voltaria para 'casa', no Tennessee, na história. Seria um 'fim', mesmo não sendo um?
08 - O DVD ainda incluirá outros episódios da Terceira Temporada e outros bonus não revelados
Isso tudo será lançado pelo preço de 19,99 dólares. Aqui no Brasil não há previsão e nem deve ser lançado, isso porque os primeiros títulos dessa série de DVD's especiais não venderam mais que os boxes da temporada completa, sendo assim a Disney tem vendido mais facilmente os boxes por aqui, exemplo disso, é o box da segunda temporada que já está a venda faz tempo por aqui e nos Estados Unidos nem é cogitado uma data para o lançamento. Vamos ao menos torcer para que tudo isso venha no box da terceira temporada por aqui.

0 comentários

Postar um comentário