De acordo com um site americano, Miley Cyrus, foi considerada a pior em influência do ano de 2009. Confira o que os sites brasileiros falaram:

“A cantora Miley Cyrus foi eleita a pior influência entre as celebridades por crianças e adolescentes de 9 a 15 anos, em pesquisa realizada por um site norte-americano. Cyrus ficou com 42% dos votos recebidos pelo site JSYK.com (as iniciais são de “Just So You Know,” ou “Só para você saber”, em tradução livre), voltado ao público de 9 a 15 anos. Com isso, empurrou Britney Spears e o rapper Kanye West para o segundo e terceiro lugares de uma seção sobre as celebridades que exerceram a pior influência do ano.”

“Por outro lado, Miley ficou em 4º lugar no ranking de cantoras favoritas deste público, atrás de Taylor Swift, Katy Perry e Beyoncé. No último ano, Miley causou polêmica por namorar um rapaz de 20 anos, por divulgar fotos seminua e ter feito pole dance em um prêmio da MTV. Uma dança sexy de Miley em sua nova turnê também causou polêmica. Há cerca de três meses, uma suposta foto de Miley em momentos de intimidade com um ex-namorado também caiu na internet.”

“Stephanie Cohen, editora do JSYK.com, comentou:
‘Acho que Miley está tentando deixar de ser ‘Hannah Montana’ e estrela do canal Disney e ter uma carreira que vá além da Disney.Acho que seus fãs ainda querem ela boazinha como Hannah Montana, e ela está tentando amadurecer. Os pais estão resistindo a isso, com certeza‘
Miley Cyrus tem sido um dos maiores ídolos do público teen mundial desde 2006, vendendo mais de 7 milhões de álbuns, lançando sua grife de moda própria e arrecadando US$ 154 milhões nas bilheterias mundiais de Hannah Montana: O Filme em 2009. ”

Fonte: FolhaOnline, Ego, OceanUp

0 comentários

Postar um comentário