Uma fã (?) de Miley está ameaçando matar e comer seu gato Fuzzy caso Miley não volte para o twitter até o dia 16 de novembro! A menina postou em seu site:

Vamos deixar tudo claro: Isso NÃO é uma brincadeira. Não estou fazendo uma piada, mesmo que alguns escolham interpretar desse jeito. Cozinhar um gato não é ilegal no meu país – na verdade, faz parte de nossa cultura. Não estou pedindo por dinheiro ou nenhum benefício. Fuzzy é meu gato e eu não aceitarei qualquer oferta de venda ou doação. Se Miley não twittar de novo, isso VAI ACONTECER e eu estou tão séria como um ataque cardíaco.

Para ajudar Fuzzy de ser morto: a vida de Fuzzy está pendurada por um fio e irá acabar se eu não conquistar meu objetivo. Por sinal, Miley é a única que tem o poder de salvar Fuzzy. Use #mileysavefuzzy no twitter para ocorrer uma sensibilização. A coisa mais importante é fazer Miley saber disso
.”

Além disso, a menina diz no site o quanto é fã de Miley e que precisava do twitter dela de volta. Pensou em petições, cartas e manifestações mas que nada adiantaria, mas que o gato poderia fazer um último sacrifício por ela. Ela afirma e destaca que Fuzzy só será salvo se Miley voltar com seu twitter até o dia 16 de novembro, às 10 horas da noite. Para ver TUDO o que a menina escreveu, em inglês, clique aqui e acesse o site que ela fez especialmente para isso.

Nós dissemos em nosso twitter e repetimos aqui:
Isso se chama CHANTAGEM e se essa menina é realmente uma fã, não deveria estar fazendo isso. Primeiro que matar um animal, ainda mais o seu, deve ser uma dor indescritível. Segundo que MILEY JÁ DECLAROU que está feliz sem o twitter e os fãs, por mais tristes que estejam, devem estar felizes por ela! Pedimos que NÃO APOIEM DE FORMA ALGUMA essa ‘campanha’ que a ‘fã’ está fazendo. Se você é mesmo um fã, perceba que esse tipo de coisa é absurdo, inclusive para Miley. Ela está sendo CHANTAGEADA e para ela é MUITO mais difícil do que seria para mim ou para você! O mundo da mídia está com os olhos virados para ela -Miley já é criticada por tantas coisas e isso só servirá para piorar a situação dela. Se essa história chegar nela, o que é muito difícil de não acontecer, ela estará em uma situação MUITO difícil, pois obrigarão ela a dar uma resposta.

Queremos deixar avisado que se alguma tag do tipo #mileysavefuzzy ou #mileysavethecat entrar para o Trending Topics, NÃO APOIEM! Por mais que tenhamos pena do gato, por mais que achemos um absurdo matar um animal, não é ACEITÁVEL colocar uma pessoa em uma situação como essa. Muito menos Miley, que tem os olhos do mundo virados para ela! Então já sabem, NÃO APOIEM esse tipo de tag pois isso estaria induzindo Miley a aceitar a chantagem ou algo do tipo. Há algumas pessoas realmente assim nesse mundo e essa menina não está pensando nas consequencias. Por mais que sintamos falta dos tweets da Miley, ela já declarou que está feliz sem ele e não devemos interferir, apenas ficar feliz por ela! Há outras formas de chamar atenção dela para o twitter e matar um animal não é uma delas!

Nosso recado é esse: NÃO APOIAR A TAG e AVISAR ISSO A TODOS QUE PUDEREM. Infelizmente isso deve chegar aos ouvidos de Miley, mas lembre-se que você, fã de verdade, não ajudou para que isso acontecesse. Afinal, até prêmio Miley já ganhou por salvar vidas de galinhas que estavam feridas na estrada.
Vamos esperar o fim dessa história!

Fonte: MileyBR.com

0 comentários

Postar um comentário