O livro Novo Amor, já foi todo digitado, e ontem mesmo o prólogo de Montanhas Escuras ( A sequência do Novo Amor) também foi digitado, você pode ir diretamente no blog da saga e ler, ou pode ler agora mesmo, aqui no blog. Digitarei o prólogo a seguir:

Ele me abraçava, e eu me sentia no céu, o seu rosto estava rígido, e sua pele estava mais dura e branca que o normal, o sol batia em nós, ele ficava incrivelmente mais bonito no sol, meu Bernardo, era um vampiro, eu não conseguia acredita. Eu a insignificante Beatryz Elizabeth Linley, estava envolvida em um mundo onde havia de tudo, e eu continuava a ser apenas eu, sem nenhuma importância, eu o amava com toda as minhas forças.
Ele olhou para mim, e se inclinou para a frente, nossos lábios se encontraram, nos beijavamos como se aquela fosse a última vez em que nos veriámos, eu queria que aquele momento, com o meu vampiro durasse para sempre, eu na verdade queria ser como ele, ser uma vampira.Ele era meu, e eu o pertencia eternamente.


Créditos: Disney World (FAVOR MANTER)


Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattison assistiram o corte final de Lua Nova, na Deluxe em Los Angeles. Taylor deixou a sessão, e Rob antes da sessão foi atacado por fãs em Hollywood.


Tiffany Thornton, da série Sunny Entre Estrelas, disse a Girl2Watch, as dificuldades de ser uma celebridade: "Famosos são centro das antenções, e algumas coisas magoam ás vezes. Nós não somos super-humanos, e as coisas podem ferir nossos sentimentos. Eu mesma dei uma pausa em meu Twitter recentemente, pois alguns fãs dizem coisas que significam.
Eu não sei poruqe a Miley desistiu de seu Twitter, mas os torcedores tem que entenderem que somos humanos também, se você não gosta da minha música, ou do meu caminho, que é muito bom. Eu não espero que todos gostem de mim, sou talentosa, em algumas áreas. As pessoas tem gostos diferentes, mas por favor guardem pra si mesmo.
Há dias que chamo Demi, chorando: ' Olha esse fã disse algo tão realmente rude' E ela me disse: 'É eu sei isso acontece isso comigo o tempo todo'.
Mas eu tenho sorte de ter amigas como Miley Cyrus, Demi e Selena."



Uma fã (?) de Miley está ameaçando matar e comer seu gato Fuzzy caso Miley não volte para o twitter até o dia 16 de novembro! A menina postou em seu site:

Vamos deixar tudo claro: Isso NÃO é uma brincadeira. Não estou fazendo uma piada, mesmo que alguns escolham interpretar desse jeito. Cozinhar um gato não é ilegal no meu país – na verdade, faz parte de nossa cultura. Não estou pedindo por dinheiro ou nenhum benefício. Fuzzy é meu gato e eu não aceitarei qualquer oferta de venda ou doação. Se Miley não twittar de novo, isso VAI ACONTECER e eu estou tão séria como um ataque cardíaco.

Para ajudar Fuzzy de ser morto: a vida de Fuzzy está pendurada por um fio e irá acabar se eu não conquistar meu objetivo. Por sinal, Miley é a única que tem o poder de salvar Fuzzy. Use #mileysavefuzzy no twitter para ocorrer uma sensibilização. A coisa mais importante é fazer Miley saber disso
.”

Além disso, a menina diz no site o quanto é fã de Miley e que precisava do twitter dela de volta. Pensou em petições, cartas e manifestações mas que nada adiantaria, mas que o gato poderia fazer um último sacrifício por ela. Ela afirma e destaca que Fuzzy só será salvo se Miley voltar com seu twitter até o dia 16 de novembro, às 10 horas da noite. Para ver TUDO o que a menina escreveu, em inglês, clique aqui e acesse o site que ela fez especialmente para isso.

Nós dissemos em nosso twitter e repetimos aqui:
Isso se chama CHANTAGEM e se essa menina é realmente uma fã, não deveria estar fazendo isso. Primeiro que matar um animal, ainda mais o seu, deve ser uma dor indescritível. Segundo que MILEY JÁ DECLAROU que está feliz sem o twitter e os fãs, por mais tristes que estejam, devem estar felizes por ela! Pedimos que NÃO APOIEM DE FORMA ALGUMA essa ‘campanha’ que a ‘fã’ está fazendo. Se você é mesmo um fã, perceba que esse tipo de coisa é absurdo, inclusive para Miley. Ela está sendo CHANTAGEADA e para ela é MUITO mais difícil do que seria para mim ou para você! O mundo da mídia está com os olhos virados para ela -Miley já é criticada por tantas coisas e isso só servirá para piorar a situação dela. Se essa história chegar nela, o que é muito difícil de não acontecer, ela estará em uma situação MUITO difícil, pois obrigarão ela a dar uma resposta.

Queremos deixar avisado que se alguma tag do tipo #mileysavefuzzy ou #mileysavethecat entrar para o Trending Topics, NÃO APOIEM! Por mais que tenhamos pena do gato, por mais que achemos um absurdo matar um animal, não é ACEITÁVEL colocar uma pessoa em uma situação como essa. Muito menos Miley, que tem os olhos do mundo virados para ela! Então já sabem, NÃO APOIEM esse tipo de tag pois isso estaria induzindo Miley a aceitar a chantagem ou algo do tipo. Há algumas pessoas realmente assim nesse mundo e essa menina não está pensando nas consequencias. Por mais que sintamos falta dos tweets da Miley, ela já declarou que está feliz sem ele e não devemos interferir, apenas ficar feliz por ela! Há outras formas de chamar atenção dela para o twitter e matar um animal não é uma delas!

Nosso recado é esse: NÃO APOIAR A TAG e AVISAR ISSO A TODOS QUE PUDEREM. Infelizmente isso deve chegar aos ouvidos de Miley, mas lembre-se que você, fã de verdade, não ajudou para que isso acontecesse. Afinal, até prêmio Miley já ganhou por salvar vidas de galinhas que estavam feridas na estrada.
Vamos esperar o fim dessa história!

Fonte: MileyBR.com


De acordo com um site americano, Miley Cyrus, foi considerada a pior em influência do ano de 2009. Confira o que os sites brasileiros falaram:

“A cantora Miley Cyrus foi eleita a pior influência entre as celebridades por crianças e adolescentes de 9 a 15 anos, em pesquisa realizada por um site norte-americano. Cyrus ficou com 42% dos votos recebidos pelo site JSYK.com (as iniciais são de “Just So You Know,” ou “Só para você saber”, em tradução livre), voltado ao público de 9 a 15 anos. Com isso, empurrou Britney Spears e o rapper Kanye West para o segundo e terceiro lugares de uma seção sobre as celebridades que exerceram a pior influência do ano.”

“Por outro lado, Miley ficou em 4º lugar no ranking de cantoras favoritas deste público, atrás de Taylor Swift, Katy Perry e Beyoncé. No último ano, Miley causou polêmica por namorar um rapaz de 20 anos, por divulgar fotos seminua e ter feito pole dance em um prêmio da MTV. Uma dança sexy de Miley em sua nova turnê também causou polêmica. Há cerca de três meses, uma suposta foto de Miley em momentos de intimidade com um ex-namorado também caiu na internet.”

“Stephanie Cohen, editora do JSYK.com, comentou:
‘Acho que Miley está tentando deixar de ser ‘Hannah Montana’ e estrela do canal Disney e ter uma carreira que vá além da Disney.Acho que seus fãs ainda querem ela boazinha como Hannah Montana, e ela está tentando amadurecer. Os pais estão resistindo a isso, com certeza‘
Miley Cyrus tem sido um dos maiores ídolos do público teen mundial desde 2006, vendendo mais de 7 milhões de álbuns, lançando sua grife de moda própria e arrecadando US$ 154 milhões nas bilheterias mundiais de Hannah Montana: O Filme em 2009. ”

Fonte: FolhaOnline, Ego, OceanUp


Depois de alguns dias sem postar em seu fã clube, Miley finalmente deixou alguma mensagem para os fãs. Confira:

Ei pessoal! Me desculpem não ter postado há um tempo! A vida está TÃO louca!

Primeiro, eu quero agradecer vocês por fazerem “Party In The USA” número 1 no country! Vocês sempre me apoiaram mas vocês realmente se superaram dessa vez! Obrigado por tudo!

Eu também quero agradecer por vocês me ajudarem a ganhar o prêmio “Spirit Of Life” (Espírito da Vida) do City Of Hope! Eu consegui esse prêmio por causa de VOCÊS! Vocês tem me dado tantas oportunidades para fazer o certo e me apoiaram o tempo todo!

Também quero lembrá-los sobre meu site GETURGOODON.OGR! É uma comunidade online que ajuda você a compartilhar o que você fez de bom! É fantástico ver tantas pessoas irem lá! É inspirador para mim e também encoraja outras crianças a fazerem o mesmo! MUITO OBRIDADOOO!

Eu desejo à vocês toda saúde e felicidade! Sempre, Miley Cyrus

Fonte: MileyBR.com


No set's do filme Camp Rock 2: The Final Jam, a quimica dos novos pombinhos Joe Jonas e Demi Lovato, adam juntos de mãos dadas. E todos do elenco tiveram de usar seus casacos, pois no Canadá faz muito frio, deve ser dificil fazer um filme de verão quando está frio né? E como um bom cavalheiro Joe emprestava a jaqueta para Demi, segundo o site oceanUp, em uma das noites no set Joe acariciou o rosto de Demi, e ela esfregou a costas do vocalista dos Jonas.
E além do casalsinho Demi e Joe, também teve Kevin e Danielle, que jogaram um jogo juntos, além de Frankie Jonas que também esteve nas filmagens do filme.
A quimica no set rolou né galera?

A atora Ashley Greene, que faz a pequena vampira Alice, na saga de vampiros, Crepúsculo, revelou a MTV dos Estados Unidos, qual é a sua cena preferida no filme Lua Nova.



A cena que Ashley escolheu, está no 1º trailer oficial de Lua Nova.

Noah Cyrus causa Escandalo

Postado por Henrique | 06:17 | | 0 comentários »


A irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus, causou um escandalo, no dia 24 de outubro, na festa de Halloween Dreams, em Santa Monica, por estar usando um traje muito curto.
Um convidado, disse a resvita Stars: " Era pouca roupa para uma garota de 9 anos". E Amy Keroes, fundadora do MommyTracked.com, disse: "Isso passa uma mensagem ruim, por que eu acho que é um traje muito sensual, para Noah. Normalmente garotas usam isso, com 13 ou 14 anos.

E você leitor do Disney World? O que achou da roupa da irmã de Miley? (Comentem)


É dificil acreditar mas sim, Nick Jonas, o mais novo dos Jonas irá gravar um cd solo, a mãe dos Jonas Brothers, Denise Jonas, já confirmou que Nick está trabalhando no novo cd. Vamos torcer para que dê certo, e que os Jonas continuem trabalhando juntos. E os boatos de que os Jonas estão se separando estão rolando por ai.


Alguns Scans de Miley Cyrus, para a turnê World Wonder Tour, já estão rolando na internet. E alguns você pode ver aqui no Disney World e na Galeria do Disney World.

Miley Wonder World TOUR BOOK Treat Miley Wonder World TOUR BOOK Treat Miley Wonder World TOUR BOOK Treat Miley Wonder World TOUR BOOK Treat Miley Wonder World TOUR BOOK Treat Miley Wonder World TOUR BOOK Treat


Selena Gomez foi destaque da última edição da revista britânica, OK. Uma das perguntas feitas para Selena foi: Você e Miley são amigas? "Miley é legal e muito doce. Nós somos as garotas do sul então é fácil para nós falarmos sobre comida e casa. Nós não nos falamos todos os dias, pois ela é uma garota muito ocupada", respondeu a atriz.


A atriz de Zack e Cody: Gêmeos A Bordo, Debby Ryan, esteve no 16º Anual Hallowen Dreams no The Barker Hangar, além disso também estão os também atores da mesma série do Disney Channel, Cole e Dylan Spruse. Veja Algumas Fotos na Galeria do Disney World. (Clique na Imagem ao lado para ir a galeria do Disney World)


O vocalista dos Jonas Brothers, Joe Jonas, saiu de um estacionamento público, vestindo camiseta regata e shorts curto, deixou a mostra seu novo corte de cabelo, e pelo que deu para ver é mais sexy. E ai vocês gostaram? Eu gostei, mas ainda assim o antigo corte é imcomparável.



A estrela de Hannah Montana, Emily Osment esteve no Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation for Kids, ela estava no tapete vermelho. Veja Algumas Fotos na galeria do Disney World:

http://disneyworld-galeria.blogspot.com/2009/10/emily-osment-no-elizabeth-glaser.html

O video abaixo é uma parte do filme lua nova, a cena da luta de Edward e um dos Volturi:

Novos Vídeos de Lua Nova

Postado por Henrique | 14:27 | 0 comentários »

Cena dos Volturi (Parte 2)



Trailer Para TV

Digitado!

Postado por Henrique | 18:13 | 0 comentários »

Atenção, o meu livro "Novo Amor" já está todo digitado no blog que eu fiz á ele, para ler todos os capitulos clique no link abaixo:

http://novoamorserie.blogspot.com

E no próximos mês:

Montanhas Escuras

A continuação da saga de Novo Amor.








*Filme estreia no dia 20 de novembro

Resultado da Enquete

Postado por Henrique | 08:26 | 0 comentários »

O resultado da enquete sobre a Play List do livro Novo Amor deu:
Sim

A play list já está no blog do livro leia o livro e escute as músicas no seguinte endereço:

http://novoamorserie.blogspot.com/

Comercial do "Concert For Hope"

Postado por Henrique | 07:44 | 0 comentários »

Foi liberado o comercial de divulgação do Concert For Hope que acontecerá no dia 25 de Outubro. Miley cantará junto com Demi Lovato e Jesse McCartney.
O concerto irá acontecer no NOKIA Theatre LA Live, em Los Angeles, CA.
Os ingressos já estão a venda e o preço vária de US $59.50 à US $259.50.

Para quem não sabe o Concert For Hope será um show que arrecadará fundos para a instituição City Of Hope, que trata de crianças com câncer.
Confira o comercial no player abaixo:

Pra quem tem curiosidades em saber as influências musicais da Selena, aí vai uma: Avril Lavigne.
A atriz e cantora de apenas 17 anos, Selena Gomez, disse em um artigo que seu último álbum teve influência da canadense, e disse que é fã da cantora “desde que ela surgiu, desde que se lembra – desde quando eu tinha 12 anos”.

Texto: Rodrigo Lempk / Créditos: Alavigne.com.br

Campanha Para Miley

Postado por Henrique | 08:18 | 0 comentários »

Tópico é o mais comentado na ferramenta na manhã desde quinta-feira, 8 :

Miley cyrus deixou o Twitter e seus mais de 2 milhões de seguidores no microblog tristes. Como não querem ficar sem as gracinhas e comentários da estrela teen, os fãs criaram o movimento "#mileycomeback", em português, volta Miley, que é o tópico mais comentado na manhã desta quinta-feira, 8.

Miley teria deletado a conta por causa do suposto namorado, o ator Liam Hemsworth mais ela já postou um texto no miley world explicando tudo .Será que ela volta?

Joe Leva Demi Pra Jantar

Postado por Henrique | 10:09 | 0 comentários »



Nessa segunda-feira, dia 05 de Outubro, Joe Jonas foi à um jantar acompanhado de Demi Lovato, de seu irmão Kevin junto com a namorada.
Poderia ser o começo de um novo relacionamento entre Demi e Joe?


A www.RexonaTeens.com.br está criando uma promoção dps JoBros vejam a matéria abaixo:

Depois do sucesso do Concurso 24 horas - Jonas Brothers, e do 25ª hora, Rexona Teens traz maaais uma surpresa pra vocês!!! Lançamos agora o Concurso Cultural PERDE-GANHA Jonas Brothers! Se você participou dos outros e não conseguiu, ou até se foi lá no show, mas ficou com um gostinho de quero mais, essa é a sua oportunidade!


Eu sei que vocês são doidas(os) pelos Jonas Brothers. Mas o que eu quero agora é descobrir qual de vocês é a fã número 1 dos irmãos mais gatos e talentosos do planeta.

Isso não vai ser fácil, mas garanto que vai valer à pena! A grande vencedora vai assistir ao show exclusivo dos Brothers em DUBLIN, na Irlanda, com tuuudo pago!
E ela ainda vai levar um acompanhante (seu responsável) pra curtir a viagem também!! Não é incrível??!

O concurso vai ter várias etapas, mas a primeira e mais importante é a do aplicativo, que vai selecionar 30 meninas do Brasil inteiro!

Se você quiser saber de tuuudo que está acontecendo durante o Concurso, pode me seguir no Twitter: @NickBigBoss

Boa sorte à todas, e que vença a fã número 1!!!

Para saber mais clique aqui.

Image and video hosting by TinyPic

O site de letras 'letras.mus.br' está fazendo um promoção onde você twitta oque eles pedem e ai você concorre a kits da Demi Lovato com CD'S,POSTERS e ADESIVOS tudo do puro luxo 'Here we Go Again'

+ Info AQUI

Regulamento

- Esta é uma promoção por sorteio.

É condição para participar desta promoção:
- Residir em qualquer lugar do Brasil;
- Enviar pelo Twitter a exata frase "RT @letrasterra #promo Here we go again! 10 kits da Demi Lovato no Letras.mus.br! http://letras.mus.br/promocoes/demi-lovato/", sem modificá-la;

Inscrições e resultados:
- A Promoção Demi Lovato no Twitter terá início às 00:01hs do dia 5 de outubro de 2009;
- Serão aceitas inscrições até as 23:59hs do dia 18 de outubro de 2009;
- Os resultados serão divulgados até o dia 21 de outubro de 2009 e comunicados via Twitter;

Apuração:
- Será criada uma banca de apuração da qual farão parte membros da equipe do site Letras.mus.br (www.letras.mus.br);
- As respostas serão validadas pelos critérios acima e a escolha dos 10 vencedores se dará por sorteio;
- As respostas serão sorteadas com o uso de meios eletrônicos que garantam a segurança e idoneidade do processo.
-


O garoto de 20 anos líder de "Os Feiticeiros de Waverly Place" bateu um papo com a George Caceres Foundation(Fundação George Caceres) sobre as entradas e saídas de Hollywood e como começar a atuar. David fez uma declaração, “Eu estou muito feliz poder encontrar e conhecer as crianças. Eu acho que as vezes moramos em uma bolha em Hollywood e eu acredito que é importante sair e conhecer crianças,jovens e aspirantes a atores.Eu estou feliz em apoiar a George Caceres Foundation.” Fonte: JJJr | Tradução: F. W. Place Blog | Adaptação de texto: Megamix Disney

Crank It Up - Ashley Tisdale

Postado por Henrique | 12:29 | 0 comentários »

Veja Agora no Disney World o novo video clip da cantora da Disney, Ashley Tisdale, Crank it up














CRÉDITOS: SUPERPIX DISNEY!