Confira abaixo a matéria de

"A Disney pode comemorar, pois pela segunda semana consecutiva, seu longa-metragem de animação, "UP: Altas Aventuras", continuo a reinar no topo dos filmes mais assistidos do fim de semana. A confirmação veio pelo site de cinema, FilmeB, que apresentou os números finais do fim de semana, apontando uma arrecadação de R$ 2,8 milhões entre sexta e domingo, sendo visto por cerca de 262,8 mil espectadores. A segunda posição para a continuação do filme "Os Normais", seguido de "O Sequestro do Metrô".

De acordo com Saturnino Braga, da Sony Pictures, a estréia esses dias de "UP: Altas Aventuras", nos cinemas nacionais, se deu pela falta de espaço nos cinemas de apresentação 3D, já que a 10º longa de animação a Pixar Animation Studios bateria de frente com "A Era do Gelo 3". "Não havia complexos (com exibição 3D) em que os dois filmes pudessem ser exibidos ao mesmo tempo. No ano que vem, deve haver um congestionamento", disse.

Com a direção de Pete Docter ("Monstros S.A."), o animado nos leva a uma aventura inesquecível com o rabungento Carl, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida."

Autor:

0 comentários

Postar um comentário