Em 24 de Agosto eu tive a chance de comparecer ao National Press Club em Washington, DC. Meu objetivo foi, outra vez, aumentar o alerta para a diabetes falando publicamente sobre a minha experiência, encorajando a educação e ajudando financeiramente as pesquisas e outros programas para pessoas com diabetes. Quanto mais oportunidades eu tiver para falar para o mundo sobre a doença, mais gente saberá sobre isso, se tornará investidor e talvez, ficaremos mais perto da cura.

Eu pude falar sobre o meu desejo de ajudar outras pessoas e me dei conta que me deram uma ótima oportunidade para inspirar todos aqueles que vivem com diabetes. Contar a minha história é um dos jeitos de ajudar os outros. Meus irmãos e eu começamos a Change for the Children Foundation onde ajudamos organizaçãoes que ajudam crianças. O ano passado rendeu mais de 1 milhão de dólares para caridades que estão em nossos corações. Essa verba foi para organizações que incluem pesquisas para diabetes para crianças com tratamento e educação.

Eu tenho usado o Bayer’s CONTOUR esse verão enquanto estive na turnê. Outras pessoas como meus pais e minha equipe me ajudaram com os testes de sangue para terem certeza que eu estaria sempre bem. Na turnê, eu pude criar um sistema de apoio em volta de mim; você ficaria impressionado com o quanto isso ajuda a administrar a sua diabetes. Não tenha medo de falar para as pessoas mais íntimas te ajudarem nos dias bons e ruins.

Minha simples vitória esse mês: Aumentar o alerta sobre a diabetes no National Press Club

-Nick

0 comentários

Postar um comentário