A Disney se uniu ao cineasta Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, Hellboy) para criar uma nova linha de filmes animados chamada Disney Double Dare You. A proposta é fazer filmes com uma temática mais assustadora, porém divertida e atraente para o público de todas as idades.

Guillermo Del Toro vai produzir todos os filmes da linha, e dirigir alguns deles. O primeiro será TROLLHUNTERS, baseado em uma história escrita por Del Toro. “É um costume da Disney criar momentos e vilões arrepiantes e inesquecíveis em todos os seus filmes clássicos. Para mim é um privilégio continuar esta tradição com o DDY”, afirmou o cineasta. “Eu pretendo trazer histórias interessantes e originais que colocarão os filmes da Disney em uma direção totalmente nova. O foco é a diversão, e nós já temos algumas ótimas ideias nos storyboards”.

Por enquanto, não há muito mais informações sobre o assunto, mas já se sabe que o Double Dare You não vai se limitar a lançamentos cinematográficos - a marca também será explorada em outros campos, como o dos livros.

Fonte: Animatoons

0 comentários

Postar um comentário