Resumo:

Eles entram e o Joe fala que tem a própria cadeira dele e o Conan zoa dizendo que eles pelo menos um pouco tem que dividir a guitarra deles também. Agradece eles por estarem lá novamente. Conan começa a dizer que eles estão vivendo a vida que todos sonham, qualquer lugar que eles vão no mundo, as fãs vão atrás deles no hotel, perseguem eles, gritam, cantam músicas a noite toda... aí ele diz pra eles que as pessoas que estão no hotel hospedadas (não por que são fãs mas por que estão lá) devem odeias eles hahaha. Aí o Kevin diz que realmente, devem odiar e que já aconteceu de ter casamentos acontecendo no hotel no mesmo dia que eles estavam hospedados e eles não sabiam. E um monte de fãs vão no hotel e atrapalham o casamento, e o Nick diz que eles tem que enviar presentes pra pedir desculpas hahahaha tadinha das noivas.

Aí começam a falar sobre os cartazes que as meninas levam pro show e como as fãs estão ficando mais sofisticadas porque se só levarem um cartaz dizendo 'Eu amo os Jonas Brothers' não tem muita graça mais. Mas se elas levam um cartaz fazendo uma pergunta pra eles, eles se interessam mais. Aí o Joe fala que as fãs estão se interessando muito por falar de comida nos cartazes, e o Nick conta que tinha um perguntando: 'Você gosta de presunto?' Também já teve 'E asinhas de frango?' E conta que também tem cartazes que são tipo 'Olhe pra mim' aí eles olham, e a fã vira o cartaz e tá escrito 'Te peguei!

Aí o apresentador fala que é normal as fãs terem um favorito entre eles, e pergunta se já aconteceu de um deles conhecer uma fã e tipo ele não é o favorito dela.Aí o Kevin fala que com ele já. E o Joe explica que já teve uma fã que disse: 'Nick você é gato, Joe você é fofo e Kevin você é ok' Aí o Kevin brinca dizendo que tirou uma foto do cartaz pra guardar ou algo assim. QUE HORROR :/ Kevin te amo hahaha.

Aí ele começa a falar que já deve ter acontecido com eles de ter alguém na platéia que parece não estar gostando do show. E o Joe disse que tem pessoas que vão pro show pra simplesmente mostrar que NÃO GOSTAM deles. E fala que tem uns pais que ficam de cara feia e braço cruzado o show todo. Aí o Nick conta que teve uma vez em um show do lado de um estádio de baseball e tinha um jogo na hora do show então os pais que estavam levando as filhas pro show e estavam lá com cara de putos hahaha aí no meio do show o Nick foi e falou o placar do jogo só que o time da casa estava perdendo. Provavelmente não foi uma boa idéia.

Aí o Joe começa a contar que ele estava no banheiro antes do programa e começou a ouvir alguém falar, não sabia se estavam falando sozinho ou com alguém, dizendo 'Todas essas crianças de 12 anos por aqui' tipo, como se as crianças irritassem ele hahaha.

Aí o entrevistador começa a falar que eles são bons pros fãs e que o Joe colocou aquele vídeo no youtube sobre a dança de Single Ladies. Aí o Joe explica e mostram um pedaço do vídeo! O Joe até brinca falando que quando ele fez o vídeo, foi na época que ele usava chapinha hahaha. Falam do Big Rob e o cara faz umas brincadeiras mas ele não ri por nada. É engraçado hahahahaa.
Conan pergunta porque ele usou salto altos hahaha mas eles não reponderam, só brincaram falando que é muito difícil.

O Nick menciona até que falaram que tinham colocado só a cabeça do Joe no vídeo e que o corpo não era dele.


Resumo: Comunidade dos Jonas Brothers

0 comentários

Postar um comentário