Os Jonas Brothers não precisam de muita introdução. O trio de super estrelas adolescentes de New Jersey - 16 anos de idade Nick, 21 anos de idade Kevin e 19 anos de idade Joe – tornou-se um fenômeno mundial quando teve seu primeiro CD lançado em 2007.

Os caras já venderam mais de 8 milhões de álbuns,sucesso de bilheteria em shows e estrelaram a sua própria série de TV. A banda também foi nomeada para o Gremmy como revelação.

A STUDENT WEEKLY recentemente fez uma entrevista exclusiva com os Jonas Brothers , para comemorar o lançamento do seu novo álbum, Lines, Vines and Trying Times. Perguntamos a eles, sobre álbuns, shows e etc...

STUDENT WEEKLY > O que significa o novo título do álbum?

NICK: Lines, Vines and Trying Times é um álbum que fala sobre experiências pessoais e como somos . Lines refere-se as coisas que as pessoas falam sobre você, e vines são obstáculos que sempre estão no seu caminho. Trying e Times é mais ou menos a forma que estamos fazendo nossas músicas, e de como estamos querendo estimular as pessoas a seguir os sonhos.

STUDENT WEEKLY > É verdade que vocês escreveram a maioria das novas músicas em um ônibus?

JOE> Sim. Foram feitas várias delas em um ônibus de turismo,o que foi muito bom. Mais tarde, levamos as canções para o estúdio e trabalhamos com o nosso produtor favorito, John Fields. Nós demos duro nesse ultimo álbum. Foi ótimos, trabalhamos com calma.

STUDENT WEEKLY > Como foi trabalhar com um RAP e fazer uma música com Common?

KEVIN> A colaboração do Common surgiu depois que escrevemos a canção " Don’t Charge Me for the Crime." A letra é uma grande história, e é uma grande forma de levar as músicas para as pistas.

NICK> Alguém por acaso falou do Common, e nós éramos fãs dele por muito tempo. E então nós ligamos para ele, e ele gostou de idéia e topou gravar conosco. Foi uma grande diversão!

STUDENT WEEKLY >Como vocês lidam com os nervos, em saber que daqui a minutos vocês terão que cantar perfeitamente para milhares de pessoas?

KEVIN> Antes dos shows , nós temos uma coisa chamada de ‘Lock Down’ para nos ajudar a relaxar. E uns 45 minutos antes dos shows, nós três nos reunimos e ficamos sozinhos em uma sala, conversando como será o show, e acertando todas as manobras.

STUDENT WEEKLY > A música "Fly With Me" foi recentemente usada no filme Uma Noite no Museu 2. Foi boa essa experiência?

KEVIN> Sim. Nós timos a oportunidade de encontrar Ben Stiller quando estávamos em um programa de TV falando sobre o filme. Ele foi totalmente hilário!

STUDENT WEEKLY > Como foi, cantar com o Stevie Wonder na premiação do Grammy?

NICK> Brilhante.Foi uma oportunidade perfeita e muito esperada. Stevie Wonder é definitivamente um dos meus ídolos, sou um fã dele a muito tempo. A reunião com ele foi muito esperada.

STUDENT WEEKLY > Qual foi o maior show que vocês fizeram até hoje?

JOE> A última vez que nós fomos jogar no México,nós tocamos para 80 mil pessoas. Foi um sentimento incrível, foi maravilhoso.

Fonte: STUDENT WEEKLY || Tradução: Megamix Disney

0 comentários

Postar um comentário