Muitos vocês devem saber e assistir o programa Zapping Zone que passa nas tardes durante a semana, no Disney Chanel. O programa fez um twitter, e ontem falou bastante sobre a possível passagem da turnê de Miley aqui no Brasil. Confira os tweets mais importantes:

"Miley Cyrus Live in Concert. Já está confirmado as datas dos Shows para este ano. Quem Sabe ano que vem o Brasil esteja nesta lista."

"É bem provável que a América Latina esteja na lista da Miley, como ela já disse: Desejo muito me apresentar no Brasil. Que se cumpra isto"

"No Brasil, ela pretende fazer um Show no Rio e dois em São Paulo e quem sabe um em Belo Horizonte. TODOS AGUARDANDO A MILEY NO BRASIL!"

"Infelizmente esse ano é meio difícil a Miley vir ao Brasil. A agenda já esta marcada para o EUA e a Europa."

"Já está quase marcado o Show para Janeiro aqui no Brasil, mas como já sabem...Não podemos afirmar nada."

Muitos também falaram sobre
essa imagem que eles postaram dizendo: "Miley Cyrus Live in Concert. O Brasil esta previsto para ano que vem." Mas isso não significa que o show está confirmado, pois essa foto se trata de um printda página inicial do site oficial da Miley que está divulgando as datas da turnê. Mas acessando o site, podemos ver que não há nenhuma data prevista para a América Latina, somente para os Estados Unidos e Europa.
Então ainda não há nada confirmado, mas claro que todos nós torcemos!

Hoje, eles postaram:
"Mais tarde irei esclarecer a todos sobre o Show da Miley Cyrus."


Fonte: Miley Br.!

0 comentários

Postar um comentário