O elenco de Feiticeiros de Waverly Place está em todo lugar! Em recente entrevista do New York Post, as estrelas falaram sobre qual mago deveria ficar com os poderes. Aqui está o que eles disseram:

David Henrie: “ é o mais responsável, ele dá real importância aos estudos e fará a decisão certa em um momento importante.”
Jennifer Stone: “Eu realmente gosto das pessoas que trabalham duro e são disciplinadas, então eu acho que Justin deveria ganhar. Seria hilário se Max terminasse ganhando os poderes porque ele é o que todo mundo menos espera que vá ficar.”
Selena Gomez: Mesmo que ela tenha escolhido Justin também, ela disse “Seria interessante ver Max vencer, porque há algo escondido nele. Ele realmente está prestando atenção. [Alex] é muito independente. Ela ama magia, mas não é sua prioridade número um, enquanto Justin vive e respira isso, e Max está lá e ele trabalha. Alex pode encontrar outras coisas pra fazer com sua vida, seus amigos e família.”
Jake T Austin: “Eu amaria se, no último episódio, nosso irmão ou irmã distante perdido que nós não conhecíamos viesse e ficasse com os poderes…e aí se separasse”

Jake também os deu uma dica sobre “Os Feiticeiros de Waverly Place – O Filme” dizendo “Há uma mini competição de magia, mas não é a última e é só um resultado temporário”.

0 comentários

Postar um comentário