P.S.: Esta matéria contém spoilers do livro Amanhecer.

A Summit Entertainment adquiriu os direitos de Stephenie Meyer para filmar e distribuir Amanhecer, o quarto livro de sua série. Amanhecer está no estágio inicial de pré-produção. Provavelmente haverá pequenas mudanças devido ao sexo explícito e cenas de parto, para assim evitarmos uma censura maior.

Fontes dizem que Amanhecer será filmado e lançado em uma Trilogia - “A saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I”, “Parte II” e “Parte III”. Isso não foi oficialmente confirmado pela Summit, no entanto, Stephenie Meyer disse anteriormente: “Teria que ser feito em vários filmes porque é muito difícil de imaginar encaixar tudo em 90 minutos.”

David Slade está dirigindo Eclipse, mas é incerto se ele também dirigirá qualquer um dos filmes de Amanhecer.

“Amanhecer: Parte I” deve começar suas filmagens em princípios de 2010, com lançamento marcado para 2011.

Breaking Dawn será filmado em três partes diferentes. Na primeira parte será detalhado o casamento e a lua de mel de Bella com Edward, que se passa em uma ilha privada na costa brasileira, que Carlisle deu para Esme de presente. Edward concede o desejo de Bella e faz sexo com ela. Dias depois, Bella descobre que está grávida e que sua gestação está não naturalmente acelerada. A segunda parte do filme, que é escrita sob o ponto de vista de Jacob, acontece durante toda a gestação de Bella e o parto de Nessie.

O bando Quileute, não sabendo qual o perigo que a futura criança pode impor, faz planos de destruí-la, embora eles devam matar Bella para fazer isso. Jacob veementemente protesta esta decisão e sai, formando o seu próprio bando com Leah e Seth Clearwater. Bella logo dá à luz, mas o bebê quebra muitos dos seus ossos e ela perde muito sangue. Para salvar a sua vida, Edward transforma-a em uma vampira.

A terceira parte de Amanhecer se volta para a perspectiva de Bella, mostrando sua transformação para vampira e suas novas habilidades. De qualquer forma, a vampira Irina identifica de forma errada Renesmee, achando que ela é uma criança imortal, ou seja, uma criança que foi transformada em vampiro. Por essas crianças imortais serem tão incontroláveis, os Volturi criaram uma lei que proíbe sua criação. Depois de Irina apresentar sua alegação aos Volturi, eles decidem destruir Renesmee e os Cullens. Na intenção de salvá-la, os Cullens chamam vampiros aliados de todo o mundo para se juntar à eles com a intenção de testemunhar aos Volturi que Renesmee não é uma criança imortal.

No confronto com os aliados dos Cullens e com as testemunhas, os Volturi descobrem que eles foram erroneamente avisados e imediatamente executam Irina pelo seu erro. Contudo, eles permanecem indecisos se Renesmee pode ser uma ameaça à existência secreta dos vampiros. Nessa hora, Alice e Jasper, que tinham ido embora antes do confronto, retornam com Nahuel, um híbrido de vampiro-humano, como Renesmee, de 150 anos. Ele mostra que os híbridos não são nenhuma ameaça, e então os Volturi vão embora. Bella, Edward e Renesmee retornam então à sua casa em paz.


Fonte: Crepúsculo Net!

0 comentários

Postar um comentário