Apesar de ainda não ter saido nenhuma nota oficial sobre o possível casamento de Kevin e Danielle Deleasa no inverno americano (verão brasileiro), Jordin já está planejando o que poderá cantar no casamento, se Kevin decidir contrata-lá como cantora do casamento. Ela participou da turnê de verão (inverno aqui no Brasil) dos Jonas Brothers e atualmente está na abertura da turnês Circus da Britney Spears.

"Talvez eu seja a cantora do casamento - quem sabe? Isso seria uma loucura" disse Jordin à MTV News. "Ou então, talvez, eu seja apenas convidada, e se eu não fizer isso, tudo bem."

Parece que Sparks já tem uma canção em mente para o casamento. "Eu cantaria Lovebug...Estou brincando!", disse. "Na verdade, munha amiga Gina do 'American Idol' se casou, e pediu para cantar em seu casamento 'I Want To Hold Your Hand'. É muito lento e muito mais diferente, eu poderia cantar isso."

A cantora também confessou que Danielle está començando a se acostumar com a agitada agenda do noivo. Ela caiu na estrada com Nick, Joe, Kevin e Jordin, coisa que não poderia ser mais legal para o casal. "Eu sei que ela chega e vai em algumas turnês, e você só pode realmente dizer que eles estão juntos por amor. Eles são tão bonitinhos, deste modo todos os parabéns. Eu amo vocês, vocês são incríveis."
Fonte: mtv.com

0 comentários

Postar um comentário