Kevin Jonas falou com a Mercury News sobre o crescimento de sua carreira, como ele está feliz trabalhando em um arena cheia de fãs gritando: "Eu acho que fazendo parte do mesmo, é assistir em primeira mão, é muito melhor do que trabalhar na Starbucks e somente ir para o faculdade."

Você sente pressão de ter tantas pessoas dependendo de você financeiramente, a partir de sua equipe para com os acionistas da
Disney? "Nós realmente não sentimos pressão. Temos realmente um grande sistema em vigor e uma grande equipe no lugar que faz com que seja divertido todo lugar que vamos.”

”Sabemos que é uma máquina, sabemos que é um grande negócio, e nós realmente não olhamos isso dessa maneira. Nós vemos isso como uma grande maneira de apreciar a arte que nós gostamos de fazer e apenas desfrutamos a emoção de fazer novas músicas."

Já quis se sentir livre das algemas da corporativa
Disney? "Nós já éramos uma banda antes de fazermos qualquer coisa com a Disney. Têm sido ótimo. A razão que amamos eles (Disney) é porque eles deixam nós sermos o que somos. Eles não tentam mudar a gente. Não nos pressionam a ser nada. Eu acho que é um equívoco comum e não é definitivamente a maneira como a Disney é."

Fonte: Oceanup! / Imagem: Disney Channel The Best!

0 comentários

Postar um comentário