A atriz Miley Cyrus, de 16 anos, revelou que já pensa em se despedir de Hannah Montana, personagem que interpreta no seriado homônimo desde os 11, e que se tornou fenômeno entre crianças e adolescentes mundo afora.

“Não vou ser a Hannah até os 30 anos, mas não quero fazer com que este filme seja uma despedida. Acho que a personagem merece mais uma temporada na série, com um desfecho natural”, declarou Miley em entrevista ao jornal argentino El Clarín nesta terça-feira (7). A atriz lançou em abril deste ano "Hannah Montana - O Filme", inspirado na série.
Na entrevista ao Clarín, a estrela teen declarou ainda que a cantora Britney Spears é seu “maior exemplo” na profissão. “Os paparazzi e a imprensa se equivocam ao ficar falando apenas sobre sua vida pessoal, pois Britney tem uma carreira incrível. Vendeu muitíssimos discos, fez um filme lindo... Quem me dera seguir os passos dela”, elogiou Miley.

“Hannah Montana” está em sua terceira temporada nos Estados Unidos e a Disney Channel fechou em junho o contrato para mais um ano de episódios sobre a adolescente que tenta esconder dos amigos sua identidade secreta de superstar.

Houve dúvidas se Cyrus retornaria para o seriado que fez dela uma estrela global. Mas recentemente a atriz e cantora teen expressou sua intenção de continuar sendo Miley Stewart/Hannah Montana em 2010. O seriado mudará de ambientação na nova temporada, quando a família Stewart terá que se despedir de sua casa de frente para o mar em Malibu.

Cada episódio de “Hannah Montana atrai a média de 4,4 milhões de espectadores por episódio na TV americana. Um episódio do seriado em 2007 ainda detém o recorde de audiência de um seriado na TV a cabo, visto por 10,7 milhões de espectadores.

Fonte: G1 !

2 comentários

  1. Leonardo // 8 de julho de 2009 às 08:51  

    Oi eu sou da produção do Disney Roll e gostaria de falar que seu pedido de Parceria foi aceito!
    Nos vemos em breve!

  2. Isaahh // 9 de julho de 2009 às 05:59  

    aceita parceria com o mue novo blog???? www.isatkmmix.blogspot.com

Postar um comentário