Alyson Stoner, que tem sido nesses filmes como "Step Up", "O barato por Dúzia 1 e 2", eo garoto popular do show, "Suite Life of Zack & Cody", Taylor Lautner entrevistados que interpreta Jacob Black em "Crepúsculo" e "Lua Nova". Esta entrevista foi a partir de abril de 2008, enquanto ele estava filmando "Twilight".

Alyson lhe pergunta sobre quem ele é eo que ele faz. Ele explica que ele é um ator como Alyson. Ela brinca e diz: "Ela é atriz e". Ele vai, "Oh, Ok, então eu sou um menino atriz". Taylor disse que gosta de jogar futebol para se divertir, e que ele tem feito artes marciais de sete anos. Ele diz que foi uma vez campeão do mundo em quatro artes marciais. Alyson piadas que ela era uma vez cinco artes marciais campeão. "Ele é um desses armadura". Ele disse que tinha que parar de artes marciais aos 13 anos, assim ele poderia entrar no negócio agindo.

Em seguida, ele fala sobre o filme que ele estava trabalhando em na altura. Alguns de vocês podem reconhecer-se o título de "Twilight", lol! Em seguida, Alyson Stoner fala sobre seu novo projeto Alyson Stoner, que é uma dança instrucionais vídeo. Taylor piadas que estava pendurado com Alyson Stoner. Então ele tem que voltar rapidamente. Taylor também fala sobre algumas das atividades que fizemos juntos. Acho que estavam pendurados com um lote.

0 comentários

Postar um comentário